segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CADÊ O DINHEIRO DOS ADOLESCENTES


Em vídeo conferência realizada na unidade da Uaitec Monte Carmelo, a Presidente do Conselho nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente Miriam Santos, deixou claramente que os CMDCAs são responsáveis pela captação de recursos para execução de projetos das entidades cadastradas a ele.
Por isso convido aos pais ou responsáveis a estarem juntos comigo em reunião do CMDCA onde irei apresentar projeto de grande importância a ser executado e garantir que os direitos de seus filhos não sejam violados.

Favor ligar pra confirmar local da reunião.9 9801 5848/ 9 9126 0451



Na 9ª conferência realizada nos dias 21, 22 e 23 de Outubro na cidade de Caeté a presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), Miriam Maria José dos Santos, destacou a importância do fortalecimento dos conselhos. “São 25 anos de Estatuto da Criança e do Adolescente e 25 anos que a gente luta por conselhos autônomos, deliberativos e que possam mudar, via políticas públicas, que estão determinadas no artigo 227 da Constituição Brasileira, a vida de nossas crianças e adolescentes. 
Não podemos mais conviver com estatísticas de 23 crianças e adolescentes assassinados por mês no país. A  gente precisa dar um basta nisso”, disse, enfatizando que se estão assassinando crianças, é porque o Sistema de Garantir de Direitos está frágil e há necessidade de fortalecer os conselhos.                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário